5 de set. de 2013

Hello and Bye + Erza Divando = Post com o Ph Fodastico! Pre-pa-ra! ºoº


Hello pessoinhas ! Como vão?
Bem , primeiramente eu queria pedir desculpa aos leitores pelo fato da gente não ter postado por alguns e alguns séculos!Principalmente a mim! e.e

O tempo anda meio corrido, com provas, séries mais complicadas , enfim, nos falta MUITO tempo! Mais garanto que a gente ainda vai dar um jeito de controlar essa bagassa! (é nois mano, é nois !)
Porem, irei fazer um post rapidinho(Tá aqui o significado de Hello and Bye), mais que tem a capacidade de fazer todos os fans fanáticos e que idolatram a nossa diva Erza Scarlet pirarem o cabeção (Mdsss, pirando em 5,4,3...). Ah, e concordo que esse "Pre-pa-ra" realmente foi podre.Podre msm ! :x

Bom, eu sou muuuuito suspeita pra falar da Erza pelo fato dela ser "My Diva". (E quem não gosta dela, algo que eu acho bem impossível, calem as suas boquinha, shiiiiu , ehuheueheueh!)
Enfim, acho que devemos ir logo direto ao ponto antes que eu inunde esse post só de caraminholas  ª.ª

Erza Scarlet ou Titania (o.o)

Nome: Erza Scarlet , mais tambem é conhecida como Titania
Anime: Fairy Tail , sim , ela é do anime Fairy Tail (Puts , mto foda!)
Qualidade: Determinada , forte , linda (u.u) , corajosa e tals
Poderes: Se reequipa num piscar de olhos
Informações detalhadas: Resolve missões da classe "S" , Natsu Dragneel e Gray Fullbuster morrem de medo da Erza( Alô , Natsu, logo vc?!), para pessoas que adoram shimppar, Erza forma um lindo casal com Jellal, hm, ela é super forte, e tipo, vish , tem muita coisa, mais vou mostrar mesmo só o básico , :]

Que rufem os tambores porque ai vem algumas fotinhas da nossa "star" , :} - ERZA- Tanananam tanaaaaam !!!!!   (Ai como eu sou ridícula!)







(Meaaaw!)





(Adoro essa foto ! Ta parecendo uma paquita ! heuehue!)




(Essa é para os meus caros que adoram uma pitada de ecchi)

Então pessoal , por hoje é só , espero que tenham gostado. Creio que agora vai demorar mais um tempinho básico pra mim voltar a fazer outro post (Tempo maldito!)


Byeeeeeeee!















Nenhum comentário:

Postar um comentário